Oie mana! Tudo bem? :)
Se você precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos, não se preocupe, tá? Sentimos muito que não tenha dado certo e vamos prosseguir da maneira mais fácil e rápida possível.
O prazo para solicitar, segundo Código de Defesa do Consumidor é de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Após esse prazo o próprio sistema não autoriza o protocolo de devolução.
COMO SOLICITAR?
É simples e rapidinho, através deste email : [email protected]
Se você não sabe o número do seu pedido, é só verificar no email que você recebeu após finalizar o pedido em nosso site. Os pedidos começam com #9.
Agora é só preencher os próximos campos, indicando quais produtos serão trocados ou devolvidos. Em caso de defeito ou produto incorreto, é necessário anexar uma foto para finalizar o processo.
Após autorizada a troca pelo nosso sistema, você irá receber em seu email o código de postagem reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado e na caixa original de papelão da mesma forma que você recebeu
Você pode embalar o produto de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver.
DEVOLVI O PRODUTO , E AGORA?
Após avaliação do produto (sem indícios de uso/alterações), prosseguiremos conforme a solicitação.
Em caso de troca, você receberá um vale compras.
Assim é só realizar uma nova compra no site, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo "CUPOM DE DESCONTO", e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova "compra"
Em caso de devolução, a restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas via PIX a restituição é efetuada também via PIX, na conta bancária de preferência da cliente no prazo de até 30 dias utéis !
Pedimos atenção à data de validade do código pois, após vencido, não será possível gerar novo código de postagem, ok?
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.